terça-feira, 1 de outubro de 2013

#Em modo Compras#

Bom dia terça feira!!

Alguém animado com esta chuva?? Eu não… odeio chuva L L

Mas para alegrar um pouco o ambiente o tema hoje é mais uma vez compras… Mulheres!! Não conseguimos resistir!!

Como referi alguns posts atrás, fui comprando algumas coisas juntei todo e agora vou mostrar para vocês!!



Primeiro de tudo mostro a saia (in love por ela), ainda é dos Saldos da Zara, mas como ela é de fazenda é ideal para estas estações que se aproximam!! Ela é bem feminina, bem rodada com cintura marcada, depois como é de um tecido consideravelmente grosso fica mesmo assim como mostra a imagem! A cor é um beije bastante claro com apontamentos salmão. Estou desejosa de usar, já tenho alguns looks em mente para ela!!
Preço 12.95€ Ótimo J



Blusa de onça da Primark, a “bichomania” vai continuar, acho que foi uma tendência que veio para ficar (acho muito bem!!), é uma blusa de corte simples, bastante comprida, ideal para usar de leggings ou jeans skinny!
Preço: 10€ J



Jeans skinny básicos da H&M, comprei uns pretos e outos azuis, são daquelas peças que vestimos e parece que não trazemos nada!! São mesmo muito confortáveis, uma segunda pele, modelam muito bem o corpo!!
Preço: 9.99€ cada J J


Loafers de Zebra da Sapataria Carochinha, foi daquelas coisa que vi… e disse quero uns!! São práticos, confortáveis e usáveis! Ótimos para o dia a dia!!
Preço: 12.90€


Foram compras bem básicas a preços muito acessíveis, mas com alguma imaginação de um básico pode sair uma super produção!! Hajam ideias J J J

E por hoje já chega de compras…
Beijinhos,

Fiquem Bem,


Lipa ***

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Andreia, eu também gostei muito, e são muito confortáveis :)
      Obrigado pela visita e comentário <3
      Lipa ***

      Eliminar